quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SAPATILHAS: Lindas e confortáveis!

Olá meninas, hoje no PAPO MULHER, quero apresentar a nova coleção de sapatilhas da lindona CLÁUDIA LEITTE!


Adorei a idéia de ''bailarinas urbanas'', porque sou bailarina e apaixonada por ballet! Eu sou fã de sapatilhas e tenho de várias cores, adoro porque podem ser usadas no inverno e verão, além de poder combinar com vários looks diferentes. Essas da coleção da Cláudia, aparentam ser super macias e confortáveis, além de ter vários modelos diferentes (ao total são 20). E entra opções com bilho, estrelas, laços e bicolor! Vamos ver?








E aí meninas, qual e a preferida de vocês? Eu estou louca para ver nas lojas e experimentar, confesso que não vi em nenhuma vitrine... Se eu gostar e comprar, posto aqui para vocês! Até o próximo post! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário